Técnico detectou problemas na zaga, armação e ataque
| Dorival Junior terá muito trabalho à frente do Fla. |
Dorival Junior precisou de um dia para identificar a precariedade do elenco e que o grupo atual do Flamengo não é suficiente para a disputa do Campeonato Brasileiro. E após a goleada para o São Paulo, no domingo passado, o treinador voltou a pedir reforços para melhorar a campanha no torneio.
Na tentativa de solucionar a situação, Dorival e Zinho, diretor de futebol, têm conversado sobre as principais carências. As deficiências identificadas são na zaga, na armação das jogadas e no ataque. Com o fechamento da janela de transferências internacionais, o Fla procura reforços no mercado interno.
A má fase dos mais experientes Léo Moura, Renato, Ibson e Vagner Love, e a responsabilidade em cima de promessas de apenas 18 anos também ajudam a explicar o momento desfavorável rubro-negro.
Mas é bom a cúpula de futebol abrir o olho e se movimentar o quanto antes para sanar os problemas do time. Há quatro partidas sem vencer (três derrotas e um empate), duas consideradas vexame (para Corinthians e São Paulo), o Flamengo vem despencando na tabela de classificação. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos, enquanto para a disputa pela Libertadores é o dobro de pontos.
Recém-chegado ao clube, o treinador tem uma semana para preparar o time para o confronto contra o Galo, no sábado. O goleiro Paulo Victor aposta no trabalho para a correção dos frequentes erros.
- Dorival vai saber corrigir todos os problemas da equipe. O meio tem de ajudar a zaga, o ataque ajudar o meio, e por aí vai. Quando a coisa não bem lá atrás, lá na frente também não vai, e assim sucessivamente. Temos que mudar a postura e começar a jogar - alertou Paulo Victor.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.