Treinador diz que time não pode mais errar, caso queira conquistar algo no Campeonato Brasileiro
Dorival Junior chegou ao Flamengo no dia 25 de julho deste ano. Um dia após a assinatura do contrato, o técnico já estava à beira do campo comandando a equipe rubro-negra na partida contra a Portuguesa, terminada em 0 a 0, válida pela 12ª rodada do Brasileirão. E nesta quarta-feira (29.08), o treinador completa 35 dias à frente do time. De lá para cá, Dorival dirigiu o Mengão em sete jogos: foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Mesmo estando ainda no processo de acerto da equipe, o técnico comemora o comprometimento dos jogadores com o seu modelo de trabalho.
"Os jogadores estão abraçando a nossa maneira de trabalho. Acho que isso está sendo muito positivo. É o principal. Se os jogadores nao estiverem realmente dispostos, não adianta ter uma comissao técnica excelente. Se eles não quiserem aceitar essas mudanças, as coisas não andam. Vejo os nossos atletas focados e isso é muito importante", afirma o comandante.
Dorival admite que o time tem jogado com consistência e, de acordo com as características do seu plantel, acredita que a formação atual (4-3-3) é a ideal no momento. Agora, de olho no segundo turno e nas pretenções do time no campeonato, o técnico ressalta que não há mais espaço para errros na competição. Dorival pede ao grupo seriedade e muito trabalho.
"O Flamengo não pode errar mais. Se quisermos alcançar alguma coisa, não podemos errar, diferente de algumas equipes que estao lá na frente. Temos que ter consciência. É uma obrigação muito grande. Temos que pensar em vencer sempre", finaliza.
Os jogadores trabalharam na parte da manhã e, agora, estão concentrados para o jogo contra o Sport, marcado para às 21h desta quinta-feira. A partida será disputada em Volta Redonda.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.