Lateral-direito evita lamentar empate com o Sport e lembra que a equipe não pode errar no domingo
Assim como Negueba, Leonardo Moura reforça o discurso de que o Flamengo não tem tempo para lamentar o empate em 1 a 1 contra o Sport, ocorrido na noite de quinta-feira (30.08). O lateral-direito diz que o time deve sim corrigir os erros que apresentou diante da equipe pernambucana, mas avisa que o foco maior deve ser a partida contra o Internacional, próximo adversário do Mengão no Brasileirão.
"A gente queria uma vitória para voltar para casa mais tranquilos. Mas já que não veio nesse jogo, vamos buscar no jogo de domingo. Não tem muito tempo para lamentar, pois temos mais uma pedreira pela frente. E vamos em busca do nosso objetivo", disse o capitão rubro-negro, que completará 400 jogos pelo Mais Querido do Brasil no domingo.
O camisa 2 admite que a ansiedade de vencer a partida atrapalhou o time contra o Sport. Léo ressalta que a equipe precisa melhorar para não errar contra o Inter, que jogará em casa.
"Ficamos muito ansiosos no primeiro tempo. Temos que tentar melhorar para no jogo de domingo não ter erro", finaliza o atleta.
Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (02.09), às 16h, no Beira Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 10ª posição na tabela, com 27 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.