O Imperador, ao lado do diretor de Futebol Zinho, prometeu cumprir o que está em seu contrato e pediu desculpas à diretoria do Flamengo, ao elenco e aos torcedores
No fim da tarde desta terça-feira (04.09), o atacante Adriano falou com jornalistas, na sala de imprensa do Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, antes da coletiva dada por Zinho. Na pauta, o Imperador comentou sua ausência no treinamento desta segunda-feira (03.09), assunto obrigatório na imprensa esportiva carioca nas últimas horas e de interesse da Nação rubro-negra, que torce, ansiosa, pelo retorno do ídolo.
Confira, na íntegra, as palavras do camisa 10:
"Todos sabem por que estou aqui. Nas outras vezes não falei com a imprensa. Todos sabem o que está em vigor no meu contrato. Pedi desculpas ao grupo, ao Zinho e aos torcedores. Nestas minhas ausências, só faço mal a mim mesmo. Vou cumprir o contrato e fazer de tudo para que não possa agir novamente dessa forma (faltar ao treino). Só tenho uma chance, não posso faltar, não posso falhar. Eu estava treinando e treinando muito bem, se eu faltar de novo o contrato vai ser rompido e eu não quero isso. Eu quero cumprir o contrato. Fico chateado com as informações erradas que colocam nos jornais. Espero que vocês (imprensa) possa apurar o caso. É só isso que eu queria falar", disse Adriano, sem entrar em maiores detalhes, deixando em seguida a sala de imprensa, onde Zinho terminou de dar explicações.
"Meu sentimento é de tristeza, pois apostamos muito na recuperação do Adriano. Não estou preocupado só com o atleta, mas como o ser humano. Não quero vê-lo ter recaídas. Nós reunimos ele com o grupo. O problema veio em um momento ruim, que a equipe teve uma derrota. Uma falta, uma ausência no treinamento pode fazer com que ele demore a voltar", analisou Zinho.
"Vejo nele um arrependimento. Senti isso principalmente quando ele decidiu vir comigo falar diretamente com a imprensa. O esporte está inserido na sociedade para recuperar as pessoas e acredito que ele vá se recuperar. Mas o Flamengo é um clube profissional que não pode ficar passando a mão na cabeça de quem causa problemas. O Adriano errou, assumiu o erro, e espero que ele não falte mais. O Flamengo está protegido por contrato. Se não der certo, o clube está protegido", ressaltou o dirigente, lembrando que a torcida sonha com o retorno de Adriano aos gramados.
"A gente vê nas viagens como o torcedor está apostando no retorno do Adriano. O torcedor quer muito que ele volte", finalizou.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.