Atlético-MG, Fluminense e Grêmio estão entre os próximos adversários do Rubro-Negro
Dorival terá que preparar o time para enfrentar líderes. |
Uma vitória diante da Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, pode ser fundamental para que a equipe de Dorival Júnior enfrente, de maneira mais tranquila, a complicada sequência de jogos que terá pela frente. Após encarar o time de Campinas (SP), o Rubro-Negro terá pela frente os seguintes adversários: Coritiba e Santos, fora de casa, Grêmio, no Engenhão, Atlético-GO, no Serra Dourada, e, por fim, Atlético-MG e Fluminense, no Rio de Janeiro.
Nos dois primeiros jogos, o Flamengo irá conviver com o retrospecto negativo tanto no Couto Pereira, quanto na Vila Belmiro. Após ficar duas rodadas longe de casa, o clube da Gávea volta ao Engenhão para enfrentar o Grêmio que é, atualmente, o terceiro colocado.
Passado o confronto com os Gaúchos, a equipe carioca viajará a Goiás, onde terá, supostamente, o jogo mais fácil: contra o Atlético-GO, que ocupa a penúltima colocação. Dando fim à sequência, o Flamengo enfrentará, em seguida, os atuais líderes da competição, Atlético-MG e Fluminense, no Rio de Janeiro.
São seis rodadas que podem definir o futuro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Cabe, agora, esperar e ver como a equipe comandada por Dorival Júnior irá render nos jogos. Em um total de 20 jogos disputados, o Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos ganhos.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.