sábado, 8 de setembro de 2012

Dorival diz que intensa rotina de jogos é a grande rival do Fla no Brasileiro

Treinador lembra que desde sua chegada, há 40 dias, só conseguiu duas vitórias consecutivas justamente quando teve uma semana inteira para treinamentos

Dorival Júnior completou, esta semana, 40 dias no comando do time rubro-negro. Desde sua chegada, no fim do mês de julho, o treinador dizia que a ‘equipe ainda estava em formação’. E ainda está. Para Dorival, o fato de acertar o time no meio do campeonato somado aos inevitáveis desfalques e ao tempo insuficiente para treinamentos, contribuem diretamente para a instabilidade da equipe.

"Estou conhecendo o grupo ainda. Se eu tivesse a semana inteira para trabalhar seria melhor, mas isso não acontece. Jogamos quarta e domingo e isso atrapalha para que possamos buscar uma melhora para a equipe. No momento em que tivemos um tempo hábil de treinamento (semana do jogo adiado contra o Atlético-MG) fizemos bons progressos. Infelizmente, os jogos em sequência tiram a possibilidade de fazermos mais treinamentos", analisou Dorival.

O treinador rubro-negro sabe que o meio da tabela não é um local confortável para uma equipe da grandiosidade do Flamengo. Dorival lembra do equilíbrio que permeia o Campeonato Brasileiro, que tem como característica a alternância de posições das equipes a cada rodada.

"Queremos o Flamengo na melhor posição possível no campeonato. De repente, em três ou quatro rodadas, podemos estar lá na frente. É claro que o momento atual nao é bom, mas temos que melhorar. Temos que ter consciência de que esse processo necessita de um pouco mais de trabalho dentro daquilo que eu observo para uma recuperação técnica e tática. Esses resultados na sequência é que vão dizer aonde vamos chegar", finalizou o comandante rubro-negro.
Fonte: flamengo.com.br
                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.