quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dorival Júnior lamenta a falta que Renato faz ao time

Técnico do Flamengo opta por não falar muito sobre situação do atacante Adriano

Dorival Júnior foi expulso na partida diante da Ponte.
Após perder em casa para a Ponte Preta, e sem vencer há quatro jogos no comando do Flamengo, o trabalho de Dorival Júnior, expulso na partida de quarta-feira por reclamação, é cada vez mais questionado pela torcida. Vendo a pressão aumentar a cada novo revés, o treinador pede paciência para que o time possa dar resultados melhores.
Um dos argumentos de Dorival para o baixo rendimento do time é a ausência do volante Renato.
- O Renato era o ponto de equilíbrio da equipe e estamos sentindo isso. Ele faz muita falta ao time. Infelizmente, temos de esperar o jogador se recuperar da lesão - salientou.
Em meio a diversos questionamentos após a derrota para o time paulista, Dorival ainda teve de opinar sobre a situação de Adriano.
- Nesse momento, temos de ter calma. Não posso falar muito, pois ele (Adriano) tem de entrar em forma. É muito cedo para eu falar sobre o futuro dele no time - finalizou.
Dorival Júnior terá a chance de comandar o Flamengo à primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 18h30, no Couto Pereira.
Fonte: lancenet.com
                                                             Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.