Técnico do Flamengo opta por não falar muito sobre situação do atacante Adriano
Dorival Júnior foi expulso na partida diante da Ponte. |
Após perder em casa para a Ponte Preta, e sem vencer há quatro jogos no comando do Flamengo, o trabalho de Dorival Júnior, expulso na partida de quarta-feira por reclamação, é cada vez mais questionado pela torcida. Vendo a pressão aumentar a cada novo revés, o treinador pede paciência para que o time possa dar resultados melhores.
Um dos argumentos de Dorival para o baixo rendimento do time é a ausência do volante Renato.
- O Renato era o ponto de equilíbrio da equipe e estamos sentindo isso. Ele faz muita falta ao time. Infelizmente, temos de esperar o jogador se recuperar da lesão - salientou.
Em meio a diversos questionamentos após a derrota para o time paulista, Dorival ainda teve de opinar sobre a situação de Adriano.
- Nesse momento, temos de ter calma. Não posso falar muito, pois ele (Adriano) tem de entrar em forma. É muito cedo para eu falar sobre o futuro dele no time - finalizou.
Dorival Júnior terá a chance de comandar o Flamengo à primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro neste sábado, quando o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, às 18h30, no Couto Pereira.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.