Lateral rubro-negro, no momento, rechaça falar em rebaixamento e diz que o time só tem olhares para parte de cima da tabela
Não há como negar. A derrota para o Inter, no último domingo (02.09), foi um balde de água fria nas pretensões do Flamengo de se aproximar dos líderes. A equipe, que melhorou de rendimento sob o comando de Dorival Júnior e contabilizava apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, despencou na tabela da 9ª para a 12ª posição.
Mas não há tempo para lamentar. Amanhã, contra a Ponte Preta, e sábado, diante do Coritiba, o Flamengo vai em busca de duas vitórias para diminuir a distância que o separa da zona de classificação da Libertadores.
"Se vencermos os próximos dois jogos a gente já se aproxima do G4. Temos que ter regularidade, como fizemos em várias partidas e faltou nesta última. Por isso, é que eu falo que não temos que pensar em rebaixamento. Em um campeonato difícil como este, duas vitórias e já encostamos. Degrau por degrau vamos chegar lá em cima", projeta o lateral Léo Moura, lembrando que, no passado recente, o Flamengo cultivou o hábito de surpreender expectativas quando o assunto é 2º turno do Brasileiro.
"Eu tiro muito pelos anos que tivemos aqui, em 2009, em 2010. Falavam para nós esquecermos grandes objetivos no campeonato e conseguimos chegar. Em 2009, no 1º turno, falavam que o Flamengo seria rebaixado e no final fomos campeões. Precisamos é conversar para acertar a equipe e ver o posicionamento para que as derrotas não aconteçam. Vamos dar a volta por cima", acredita Léo Moura, confiante.
O próximo compromisso do Flamengo é amanhã (05.09), às 19h30, diante da Ponte Preta, em Volta Redonda, pela 22ª rodada. O Mais Querido do Brasil soma 27 pontos no Campeonato Brasileiro e está na 12ª posição.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.