quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Patricia Amorim revela 'tristeza de torcedora' com falta de Adriano

Sem saber que Imperador se desculpara após se reunir com Zinho no Ninho do Urubu, presidente do Fla endossa o que diretor de futebol fizer: Adriano recebeu advertência

Sorrisos na apresentação deram lugar à tristeza após falta
 do Imperador.
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, comentou nesta terça-feira, após reunião no Tribunal de Justiça do Rio, a primeira "travessura" do atacante Adriano - faltar ao treino e passar o dia na Vila Cruzeiro - desde que assinou o novo contrato. Segundo Patricia, não há raiva, mas uma lamentação por ele estar começando a desperdiçar mais uma chance na carreira.
- Como torcedora, fico triste, assim como aqueles 90% que aprovaram a contratação dele. Conversei com o Zinho e o (Paulo César) Coutinho (vice de futebol). Não há raiva, há um lamento. Fizemos tudo o que tínhamos de fazer. Demos a mão, a oportunidade, ele tem que aproveitar - afirmou a presidente rubro-negra, sem saber que o atacante já havia se desculpado pelo episódio.
- O Flamengo teve a melhor das intenções. Se ele faltou, ele vai receber a punição. O Zinho está no dia-a-dia e endosso o que ele for fazer - completou.
Com 12 dias de contrato assinado com o Flamengo, Adriano não compareceu ao treino da última segunda-feira. O jogador foi visto por policiais na Vila Cruzeiro, favela da Zona Norte do Rio.

                                  Adriano reaparece e treina no ninho Urubu

                
Nesta terça, após se reunir com Zinho no Ninho do Urubu, Adriano pediu desculpas a ele e à torcida do Flamengo pela falta e prometeu não falhar mais. Zinho revelou que o Imperador recebeu uma advertência por escrito, mas que ele não foi multado.
Fonte: lancenet.com
                                                            Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.