Elenco rubro-negro sabe que fez péssimo jogo e já pensa na Ponte para mudar panorama
Contra números não existem argumentos. O Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 1 e não tem como ter tido uma boa atuação. Decepcionados com o rendimento da equipe, os jogadores saíram de campo cientes de que precisam mostrar muito mais para agradar à Nação e à eles mesmos.
Vagner Love, que marcou o gol de honra rubro-negro, resumiu bem o que foi a partida. Para o Artilheiro do Amor, não aconteceu somente um erro, mas um monte deles.
"Demos muito espaço para o Internacional. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada do que treinamos e apresentamos nos outros jogos. Não marcamos, não jogamos. Não fizemos nada", afirmou o camisa 99.
Completando 400 jogos com o manto sagrado, Léo Moura também saiu de campo decepcionado com o rendimento de toda a equipe.
"Essa não foi a nossa equipe. Não conseguimos fazer nada do que estamos acostumados, nem brigar pelo resultado. Agora é trabalhar para mudar esse quadro já contra a Ponte", disse o lateral.
Com o mesmo discurso dos companheiros, o goleiro Felipe também transmitiu bem o sentimento de desapontamento de todos.
"De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço para o adversário. O Flamengo não entrou em campo. Ao menos temos que tirar isso como lição para que não aconteça mais nos outros jogos", finalizou o arqueiro.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.