Um dia após conversa com Zinho, atacante volta ao CT para seguir com os treinos de recuperação, mas não vai para o campo
Carro de Adriano passa pela entrada do Ninho do Urubu nesta terça-feira. |
- Estava torcendo por isso e espero que ele cumpra. Se seguir com os treinos normais, se tiver essa conduta, volto com o contrato de direitos de imagem dele ao normal. Tem que ter esse acompanhamento, vamos dar essa contribuição para ele - disse Zinho, ao GLOBOESPORTE.COM.
Pouco depois de chegar, o camisa 10 vestiu o uniforme de treino, mas não foi para o campo. Ele chegou a sentar no carrinho de golfe para ir ao campo 5, mas foi se exercitar na academia. Antes, foi ao departamento médico. Adriano deveria ter iniciado as atividades com o grupo nesta segunda. Agora, terá de passar por uma nova avaliação dos médicos e da equipe de preparação física para saber se o planejamento será retomado ao longo da semana.
Adriano perdeu atividades desde sexta-feira à tarde. Na sexta, o jogador ligou para Zinho e pediu liberação para resolver problemas particulares. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou ao diretor de futebol que não estaria presente, inclusive no domingo.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.