Estrangeiros do Flamengo não disputaram rodada do meio de semana e só se apresentaram na sexta-feira. Volante paraguaio é dúvida para pegar o São Paulo
González e Cáceres jogaram na terça pelas Eliminatórias.
|
Dos clubes que cederam jogadores para a disputa das Eliminatórias, o Flamengo foi o último a ter os atletas de volta. E um deles, o volante Cáceres, mal se apresentou e já virou dúvida para a partida contra o São Paulo.
O paraguaio e o zagueiro González só voltaram ao Rubro-Negro na manhã de sexta-feira, quando participaram do treinamento no Ninho do Urubu. A situação, por sua vez, é distinta se for comparada com a de outros clubes que tiveram jogadores convocados.
O atacante boliviano Marcelo Moreno, por exemplo, teve compromisso com a seleção dele na terça-feira e, na quarta, entrou no decorrer do jogo contra o Fluminense.
Neymar, do Santos, disputou amistoso com a Seleção Brasileira, na Polônia, também na terça, e esteve em campo no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, um dia depois.
Cáceres e González jogaram na terça-feira. O paraguaio enfrentou o Peru, em Assunção, enquanto o chileno teve pela frente a Argentina, em Santiago.
Pessoas dentro do clube questionam o motivo de o diretor de futebol, Zinho, não ter interpelado, solicitando a presença dos dois jogadores para o confronto diante da Portuguesa, no Canindé, na quarta-feira.
Ambos os estrangeiros são titulares do técnico Dorival Júnior e acabaram desfalcando o Flamengo em três rodadas. Esse fato havia se repetido já no decorrer do Campeonato Brasileiro pelo mesmo motivo.
Em novembro, está confirmada uma data Fifa, na qual as seleções jogarão, e González e Cáceres poderão voltar a ficar fora do Fla.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.