sexta-feira, 19 de outubro de 2012

De esperança do Fla a reserva, Ibson tenta reconquistar seu espaço

Quatro meses depois de sua contratação, camisa 7 ainda não conseguiu repetir as boas atuações de suas duas passagens anteriores pelo Flamengo

Ibson recebe o vermelho na partida contra o
 Palmeiras.
O bom filho voltou, mas ainda não se firmou. Contratado no fim de maio com o status de principal reforço do Flamengo para o segundo semestre, Ibson luta para repetir as boas atuações de suas primeiras duas passagens no Flamengo e reconquistar a admiração da torcida. Na última rodada, contra a Portuguesa, o camisa 7 foi barrado pelo técnico Dorival Júnior, que optou por um meio de campo com mais poder de marcação.

Ibson entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Airton e teve pouco tempo para ajudar o time na tentativa de vencer.

Deu nove passes, oito deles certos. No desembarque na quinta-feira, no Rio de Janeiro, deixou o aeroporto cabisbaixo.

Reserva, preferiu não dar entrevista. O mesmo havia acontecido na primeira vez que perdeu espaço no time, antes do jogo contra o Figueirense. Quando retornou, após a convocação de Cáceres, acabou expulso na partida contra o Palmeiras.

Quando completou 200 jogos pelo Fla, Ibson iniciou no 
banco.
Até agora, Ibson fez um gol após seu retorno ao Fla depois da passagem pelo Santos. Quando o técnico ainda era Joel Santana, por algumas vezes ele foi escalado como um quarto homem de meio campo, o principal responsável pela criação das jogadas, e não se adaptou bem. Depois, voltou a jogar na posição que mais gosta. Não conseguiu brilhar.

Neste domingo, o Fla volta a campo para enfrentar o São Paulo, no Engenhão. Resta saber se Dorival manterá a escalação ou se dará uma nova chance a Ibson. Na festa de sua apresentação, na Gávea, o camisa 7 já havia avisado.

- Não sou a solução. Sou um jogador que veio para ajudar esse clube que está no coração de todos nós - disse na ocasião.

Ibson, de 28 anos, assinou contrato com o Flamengo por três temporadas.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                         Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.