Meia argentino errou uma cobrança de pênalti na segunda etapa da partida contra o Fluminense
Bottinelli ficou atônito quando desperdiçou a cobrança de pênalti que poderia ser o gol de empate do Flamengo diante do Fluminense. Durante a partida, o Rubro-Negro pressionou, buscou o gol, mas infelizmente o resultado não veio. Alguns críticos creditaram o placar final na conta do meia argentino, mas Dorival Junior não concorda que o resultado do jogo tenha sido culpa do camisa 18 do Mengão. O treinador explicou o fato de Cléber Santana e Renato não terem batido o pênalti.
"Temos alguns batedores, entre eles, Bottinelli, que também treina e executa. Teria sido Cleber o primeiro homem, Renato, o segundo, e Bottinelli o terceiro. Cléber estava estafado no final da partida, Renato voltando de lesão, não tão seguro, ele mesmo confidenciou depois, o que é compreensível. Bottinelli se apresentou e errou, não tem problema nenhum. Assumo erro de um atleta meu. Ele se dispôs a bater. Cavalieri é um ótimo goleiro que tem feito uma campanha memorável, tem seus méritos", justifica o técnico.
Dorival ainda destacou a entrega do time e o apoio da torcida, que foi ao Engenhão e incentivou a equipe. Sem tirar os méritos do Fluminense, o treinador rubro-negro acredita que o resultado da partida foi "injusto".
"O Fluminense mereceu a vitória, mas o Flamengo não mereceu perder", diz.
O Flamengo ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.