Zagueiro, que ficou fora nos três últimos jogos, diz que é mais difícil torcer do que jogar
Chileno "reforça" o Fla no domingo.
|
Após servir a seleção chilena e desfalcar o Flamengo por três jogos (Corinthians, Cruzeiro e Portuguesa) o zagueiro González está de volta. E o retorno acontece diante do São Paulo, adversário duríssimo, que está em plena ascensão no Brasileiro e briga por vaga na Libertadores.
González concedeu entrevista ao Site Oficial do Flamengo revelando como foi angustiante ficar ausente por três rodadas. Para o camisa 4 é mais difícil torcer do que jogar.
"As duas coisas são difíceis. Quando você está jogando, está dentro de campo querendo ganhar, você pode fazer algo pelo time. Mas quando a gente está fora, só assistindo, é mais difícil. Fiquei torcendo pelos colegas para fazer o melhor possível e ganhar o jogo", afirmou o zagueiro, que, em razão dos compromissos com a Seleção do Chile, pouco pôde acompanhar das partidas do Mengão.
"Só assisti a um jogo do Flamengo enquanto estive fora, e mesmo assim por apenas 10 minutos. É que nos horários dos jogos eu estava em atividades com a seleção. Eu vi o final do 1º tempo da partida contra o Corinthians, quando o Flamengo estava ganhando por 1 a 0. Depois, tive que ir jantar e não assisti ao 2º tempo. Quando eu voltei do jantar estava 3 a 2 para o Corinthians. Fiquei lá torcendo, dando força para o Flamengo para ver o time em uma melhor posição na tabela", lembrou.
Ao deixar para trás a fase de torcedor e mirar no próximo compromisso do Flamengo, contra o São Paulo, González afirmou que a determinação é o principal fator que vai fazer com que a equipe conquiste a vitória no clássico de domingo.
"É um jogo complicado, contra um equipe que vem jogando muito bem. A gente tem quer continuar a jogar com entrega, com gana. Se o Flamego jogar como jogou nos últimos 45 minutos contra a Portuguesa a gente não perde. Temos que jogar desse jeito", pede González.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, domingo (21.10), no Engenhão, às 16h. O Mais Querido do Brasil está na 15ª posição no Brasileiro, com 37 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.