Camisa 2 diz que elenco quer ajudar o Imperador, que cogitou encerrar a carreira
Léo Moura é um dos melhores amigos de Adriano dentro do Flamengo. Ao lado do Imperador, Léo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, numa bela e emocionante campanha do Rubro-Negro. O título selou a amizade de muitos jogadores daquele grupo, como Adriano e Léo Moura, que, na tarde de segunda-feira (01.10), ficou preocupado quando soube que o atacante, por motivos particulares, poderia antecipar o fim de sua vitoriosa carreira.
Mas para o bem do futebol, o camisa 10 decidiu seguir no clube, fazendo o trabalho de recuperação para voltar logo a vestir o Manto Sagrado. E de acordo com Léo Moura, ver Adriano em campo é o desejo do elenco do Mengão.
"Nós estamos aqui para ajudá-lo. Sou suspeito para falar porque sou companheiro dele fora daqui também. O grupo quer a presença do Adriano. A gente quer que ele fique aqui, nessa caminhada. A gente torce para que ele volte a jogar em alto nível e estamos dispostos a ajudar, mas ele também tem que querer ser ajudado. Isso é o mais importante. Quando ele voltar a treinar com o grupo, vai ficar mais feliz", afirma o camisa 2, que acredita que Adriano ainda pode voltar a brilhar pelo Mengão.
Adriano voltou a trabalhar nesta terça-feira (02.10), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.