Lateral-esquerdo pede que o time mantenha nos próximos jogos a postura que teve na vitória sobre o São Paulo
Ramon se livra da marcação do SPFC. |
A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo trouxe o alento para o elenco rubro-negro seguir brigando por mais triunfos nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Mas o que tem feito a diferença para a equipe do Mengão nesses últimos (e difíceis) confrontos é a torcida, que vem apoiando o time nos jogos. Seja no Rio de Janeiro ou fora, lá está a Nação empurrando o Mais Querido.
E atletas como Ramon reconhecem o incentivo vindo das arquibancadas. O camisa 6, feliz com o resultado positivo do último domingo (21.10), revelou que sempre sonhou vestir o Manto Sagrado e que ouvir seu nome sendo gritado pelos torcedores complementa sua realização pessoal.
"Essa torcida é demais. A Nação é demais. Eu como flamenguista posso dizer que sempre sonhei vestir essa camisa. E hoje, fico muito feliz de ser aplaudido e ter meu nome gritado por essa torcida", conta o lateral-esquerdo.
Ramon aproveitou também para enaltecer a entrega do time diante do São Paulo e reforçou que a equipe precisa manter, nos próximos jogos, a postura que teve na partida contra o tricolor paulista.
"Depois de muito tempo sem vencer, uma vitória contra a excelente equipe do São Paulo, que briga por uma vaga na Libertadores, deixa a equipe de parabéns. Nossa postura, tática e técnica, foi boa. Jogamos em conjunto. Que essa atitude sirva para o resto do campeonato e que a gente consiga somar o máximo de pontos possíveis", comenta.
O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (24.10), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão, com 40 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.