quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Renato Abreu: ‘Jogamos para vencer, mas não deu’

Meia queria muito a vitória do Flamengo sobre a Portuguesa, mas lembra que um ponto fora de casa, no Brasileiro, não chega a ser um resultado ruim

Renato Abreu, no treino, entre W. Silva e Felipe.
O meia Renato Abreu, um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, sabe que pontuar fora de casa, em uma competição equilibrada como o Brasileiro, não é um resultado a ser desprezado. Embora o Flamengo tenha tido mais chances de gol contra a Portuguesa, o jogador avaliou como positivo o empate e a conquista de um ponto na partida de ontem à noite, no Canindé.

"O empate acabou sendo bom para as duas equipes, já que uma foi melhor em cada tempo (Portuguesa no 1º tempo e Fla no 2º). Nós buscamos a vitória o tempo todo, principalmente na segunda etapa. Chegamos, tivemos chances, mas o resultado não veio. Viemos para vencer, jogamos para vencer, mas não deu", disse Renato, resignado.

"Em um momento como o nosso está difícil pensar em brigar por alguma coisa lá no topo da tabela. Temos que pensar em pontuar e em não perder. Hoje (ontem), fora de casa, o empate com a Portuguesa não foi tão ruim", completou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, domingo (21.10), no Engenhão, às 16h. O Mais Querido do Brasil está na 15ª posição no Brasileiro, com 37 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
                                                          Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.