Meia lamenta desfalques de Love e Ramon, mas ressalta que há bons substitutos no grupo
O time lutou, a torcida apoiou, mas o Flamengo não conseguiu o gol de empate contra o Fluminense na tarde de ontem. Uma derrota que poderia deixar o grupo desanimado? Talvez. Mas se depender de Renato, o desanimo vai passar longe da Gávea. O meia rubro-negro quer que o elenco continue confiante e ressalta que o time, em nenhum momento, foi inferior ao rival no clássico.
"Isso faz parte do futebol. Nós conversamos depois do jogo e falamos que não podemos nos abater num momento desses, de maneira alguma, até porque nossa equipe não ficou devendo em nada para o time adversário. Infelizmente acabamos sofrendo um gol e o adversário se fechou. A gente não conseguiu fazer o gol, mas tivemos chances", disse o camisa 11.
Para o confronto com o Bahia, quinta-feira (04.10), o Mais Querido não terá Vagner Love, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ramon, expulso no FlaxFlu. Renato reconhece que a dupla vinha atuando bem e que fará falta. Mas que por outro lado, o plantel possui boas peças de reposição.
"Temos uma caminhada pela frente. Tem o Bahia agora e depois outros jogos difíceis. Perdemos um gueirreiro, o Love, que vai ficar fora do próximo jogo. O Ramon também. São jogadores que vinham numa sequência boa, mas a gente não pode ficar lamentando. Tem o Magal, o Hernane na frente, como outros jogadores também. Temos que descansar e colocar na cabeça que não ficamos devendo nada para o adversário", pontuou o Urubu-Rei.
Magal é o substituto imediato de Ramon. Já no ataque, Dorival deve usar Nixon, que entrou no segundo tempo do FlaxFlu, ou Hernane, que esteve no banco e vem sendo relacionado para os jogos.
O Flamengo ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.