Ex-atacante mostra preocupação com atual momento do clube e deposita fichas em jovens promessas. Para ele, Adriano só depende de si para voltar
Sávio voltou a vestir a camisa do Flamengo em 2006, mas
a
passagem foi rápida.
|
- Não dá para falar hoje que o Flamengo tem um time de qualidade. Se tivesse, estaria disputando um campeonato diferente. O Flamengo precisa de uma estrutura melhor e de jogadores que tenham condições de vestir essa camisa, que é muito forte. Sempre falei também que a base é muito importante e o Flamengo sempre valorizou isso. Precisa voltar a trabalhar essa parte, claro, com eventuais contratações. O clube deixou de lado – disse Sávio, que este mês inaugurou a Sávio Soccer, empresa de marketing esportivo que cuida da carreira de atletas e promove clínicas e palestras.
O ex-jogador lembrou que o Rubro-Negro só não está em situação mais delicada na tabela porque os integrantes da zona do rebaixamento não estão pontuando. O time carioca ocupa o 15ª lugar, com 36 pontos, nove a mais que o Sport, primeiro integrante do Z-4.
Sávio já foi companheiro de Romário e Edmundo no Flamengo. |
Para Sávio, o atacante Adriano ainda pode dar alegrias aos torcedores. Mas isso depende apenas do Imperador, que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e não tem previsão para voltar.
- Não pode esperar ele para esse ano, tem que terminar o campeonato com o que tem, com quem está trabalhando, treinando. Para o ano que vem, depende única e exclusivamente do atleta, não do clube, da torcida. Se realmente quiser voltar a fazer o que fez pelo Flamengo, acho que vai ser maravilhoso, mas depende apenas dele - completou.
O Flamengo tem mais uma oportunidade de afastar o risco de rebaixamento nesta quarta. O time do técnico Dorival Júnior enfrenta a Portuguesa, às 22h (horário de Brasília), no Canindé.
Fonte: sportv.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.