Ainda sem definição sobre qual clube defenderá a partir de 2013, dois empresários dizem ter contrato com o lateral-direito, o que legalmente é proibido
Wellington Silva está confuso sobre o futuro.
|
O ano de 2013 está cada vez mais próximo e ainda não se sabe onde o lateral-direito Wellington Silva irá jogar: Flamengo ou Fluminense. Alheios ao imbróglio, dois empresários, Léo Rabello e Marcos Marinho, afirmam ter contrato com o atleta, o que legalmente é proibido. A reportagem do LANCE!Net entrou em contato com ambos para falar sobre o episódio.
Léo Rabello foi enfático ao dizer que o contrato registrado na CBF do Wellington Silva é dele. O empresário afirmou desconhecer algum vínculo de Marcos Marinho com o lateral-direito e ressaltou estar por fora da negociação do atleta com qualquer outro clube.
- Não sei quem é Marcos Marinho. A única coisa que posso garantir é que o contrato na CBF do Wellington Silva é o meu. Estou completamente por fora da negociação do jogador com outro clube, inclusive o Fluminense, que não me procurou em nenhum momento. Não estou tratando desse imbróglio em que o atleta se envolveu - disse o empresário Léo Rabello.
Por sua vez, Marcos Marinho, da For Winner Sports Business, afirma ter contrato cível com Wellington Silva até 2014. Uma cláusula de exclusividade estaria presente no acordo, o que acarretaria em ação judicial para ser respondida pelo jogador. Segundo Marinho, não existe nenhuma negociação do lateral-direito com o Fluminense.
- Eu cuido do Wellington Silva há três anos. Na época, o contrato dele com o Grêmio tinha acabado, ele ficou seis meses desempregado e nos procurou para fazer o agenciamento da carreira a partir de então. Não tenho nada contra o Léo Rabello, mas se o jogador fez isso mesmo, não posso falar nada, já que seria da esfera jurídica - afirmou o empresário Marcos Marinho.
A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com representantes do Resende, o presidente Ricardo Simão e o advogado Alberto Macedo, mas não foram encontrados para comentar o episódio. O advogado do Flamengo, André Galdeano, e o atual diretor de futebol, Zinho, também não atenderam às ligações.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.