Lateral-direito pede respeito ao Quissamã, primeiro adversário do Fla, e se mostra confiante para o Estadual
Faltam 10 dias para o início do Campeonato Carioca, mas o elenco rubro-negro já está louco de vontade para reencontrar a bola. O time vem treinando forte na pré-temporada, que, por enquanto, tem explorado mais a parte física. O lateral-direito Leonardo Moura reconhece o desejo do grupo de jogar um coletivo, por exemplo, mas ressalta que o trabalho deve ser feito por etapas e que a hora da pelota vai chegar.
"Na pré-temporada todos os jogadores reclamam, só tem (treino) físico. Mas no momento certo entra a bola. A gente está procurando treinar muita posse de bola. A pegada é grande. Temos que começar bem fortes para tirar proveito do campeonato", conta.
O Mais Querido estreia no Carioca contra o Quissamã, que disputará a competição pela primeira vez na sua história. Fato que, segundo Léo Moura, não tira o respeito da equipe do Norte Fluminense do estado.
"Todo mundo já quer jogar, o campeonato é na próxima semana. Temos que respeitar a equipe do Quissamã, mas o Flamengo tem que entrar para ser campeão", diz.
Mesmo confiante, Léo se esquiva quando lhe perguntam qual time seria o mais preparado para faturar o campeonato. No entanto, ele lembra que o Rubro-Negro tem uma vantagem.
"Falar em favoritismo é complicado. Time que mantém a base normalmente sai na frente. Não perdemos muitos jogadores e isso conta bastante", opina.
O Flamengo enfrenta o Quissamã no dia 19 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Engenhão.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.