Partida contra o Guanabara marcou o primeiro duelo profissional entre pai e filho na arena
O Flamengo venceu o Guanabara, por 6 a 1, em partida válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil de Beach Soccer, nessa sexta-feira (17.02), na Arena da Gávea. Com o resultado, o time rubro-negro garantiu vaga nas semifinais do campeonato. A disputa marcou o primeiro confronto entre pai e filho numa partida de futebol de areia profissional. A experiência falou mais alto e o Benjamin pai marcou dois gols na goleada do Flamengo sobre o time do filho xará.
Além de Benjamin, marcaram para o Mais Querido Daniel (2), Juninho e Diego. O gol de honra do Guanabara foi anotado por Pedrinho.
Ao final da partida, o veterano falou sobre as vantagens e desvantagens de jogar contra o próprio filho.
“Faz parte, né? Mas fico feliz de vê-lo aqui atuando pela primeira vez no profissional com apenas 17 anos. Agradeço a Deus por essa oportunidade, por estar vestindo esse manto”, disse.
O menino, apesar de chateado após a derrota e eliminação, também falou com carinho do pai.
“Eu sempre o vi jogando e o admiro muito. Tento acompanhar, imitar, mas é muito difícil. Ele é meu grande ídolo no esporte”, disse orgulhoso do pai.
O Flamengo volta a jogar amanhã (18.02), às 12h45, contra o Madureira (RJ), na semifinal. Caso vença, disputa a final no domingo, às 12h45. O treinador rubro-negro Rogério Vilela está confiante na vitória.
“Não existe jogo fácil. Estamos entrando em jogo sempre respeitando o nosso adversário. Para amanhã vou buscar manter o padrão e a consistência que nos levaram a ter os 100% de aproveitamento até agora. Chegar à final será muito importante para o Flamengo, já que isso não acontece desde 2003. Acredito no potencial dessa equipe”, afirmou.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações Rubro-Negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.