SEJA SÓCIO DO MENGÃO

FAÇA PARTE DA GRANDEZA DA SUA PAIXÃO

Ser sócio do Flamengo é agregar prazer e responsabilidade, venha fazer parte da historia do clube mais querido do Brasil, e ajudar no crescimento do mais amado e maior clube da historia do futebol mundial, por isso não espere mais, faça parte agora do quadro de sócios do clube de regatas do Flamengo e deixe o seu legado dentro do clube para a posteridade.


Se você quer ser ativo na historia do Clube de Regatas do Flamengo associe-se e seja um dos que atinam e contribuem para a mudança e melhoria do mais querido, fazendo assim que ele se torne cada vez maior.



E ter um quadro de Sócios grande e ativo propicia para com que o clube cresça mais e mais, com isso modernizando a sede, o CT, adquirindo jogadores de ponta e assim trazendo títulos, e com isso faz com que você torcedor se torne mais feliz do que já é. Clique AQUI e veja como ficará o CT do Mengão depois de pronto e pode ser com sua grande ajuda.


Localizado em um dos cenários mais belos da cidade, os associados podem praticar diversos esportes e encontram alternativas de cultura, lazer e serviços. Estar no Flamengo representa acompanhar de perto o ambiente marcado por conquistas no futebol e nos esportes olímpicos. Ser sócio do Flamengo, mesmo a distância, é contribuir para o fortalecimento dessa Nação e fazer parte da história do clube mais querido do Brasil.

Os interessados em associar-se têm diversas opções: Sócio Proprietário, Sócio Contribuinte e Sócio Off-Rio e Sócio Patrimonial.

Conheça as modalidades abaixo. ↓

Sócio Proprietário Sócio Contribuinte | Sócio Off-Rio | Sócio Patrimonial