Atacante confessa decepção com resultados e espera que resultados ruins fiquem para trás
No dia em que se reapresentou para os treinos, o elenco do Flamengo não escondeu a decepção com os resultados do primeiro semestre. Sem disputar mais nenhum título, o Rubro-negro terá tempo para se rearrumar para o Brasileirão, que começa dia 20 de maio. Desta maneira, espera que o fim de ano seja diferente do início.
Acostumado a dar a cara à tapa nos momentos difíceis, Deivid concedeu entrevista nesta terça-feira e reafirmou o que muitos outros companheiros já haviam falado no final de semana: o primeiro semestre é para ser esquecido. Só que aprendendo com os erros cometidos.
"Estou abatido pelo fato de termos time e mesmo assim não conseguimos ganhar nada. Aqui, no Flamengo, temos sempre que pensar grande, temos que entrar para vencer. Nós tomamos gols bobos e não continuamos jogando da mesma forma como começávamos as partidas. Isso causou nossa eliminação na Libertadores e no Carioca", disse Deivid, que deu fim às lamentações já nesta terça.
"Quando acaba o jogo, não adianta falar mais nada. Tínhamos que ter feito certo na hora. Não adianta ficar lamentando agora. Nós não fizemos por onde e sabemos fazer bem feito. O mais importante é estarmos conscientes. É saber que não fizemos o que estavam esperando da gente no primeiro semestre. Agora temos que vencer".
O Flamengo volta a trabalhar forte nesta quarta-feira (25.04), às 10h, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.