Jovens rubro-negros veceram Americano por 4 a 0, mas Nova Iguaçu sagrou-se campeão
Com a presença do técnico Joel Santana e da presidente Patricia Amorim, o Flamengo derrotou o Americano por 4 a 0, na Gávea, neste sábado (14.04), em partida válida pela última e decisiva rodada da Taça Guanabara da categoria. Mesmo cumprindo o seu papel dentro de casa, o Rubro-negro precisava de uma vitória do Vasco em cima do líder Nova Iguaçu para se consagrar campeão. No entanto, o time da Baixada Fluminense levou o título. Os gols do Fla foram marcados por Recife, Fernando, Nixon e Fernandinho.
O técnico da equipe profissional rubro-negra, Joel Santana, comentou o bom desempenho da equipe na partida.
"O Flamengo fez uma ótima partida. Deu para ver que a equipe tem potencial, é muito criativa, tem velocidade e é entrosada", afirmou Joel
A partida começou disputada e as duas equipes tiveram boas oportunidades de gol. O Flamengo, no entanto, mostrou mais criatividade dentro de campo e o tento veio aos 18 minutos com uma belo passe de Yago para Recife, que recebeu dentro da área e mandou para o gol. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Fernando mostrou categoria e ampliou o placar para o Rubro-negro, com uma excelente jogada individual.
No segundo tempo, a equipe da Gávea mostrou que faria sua parte para atingir seu objetivo. Aos 3 minutos, Nixon deu um passe dentro da área para Fernandinho marcar o terceiro para o Fla. O Flamengo continuou pressionando o adversário e aos 27 minutos Nixon também marcou o dele.
Ficha técnica:
Campeonato Estadual (Taça Guanabara)
FLAMENGO 4 x 0 AMERICANO
Gols: Recife, Fernando, Fernandinho, Nixon.
Flamengo: Caio, Yago, Fernando, Frauches, João Felipe, Felipe Dias, Lorran, Recife, Nixon, Fernandinho, Rafinha. Técnico: Paulo Henrique.
Fonte: www.flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.