sábado, 7 de abril de 2012

Vitória no clássico por uma Páscoa tranquila

Deivid quer presentear a torcida rubro-negra com um triunfo sobre o Vasco

Nada melhor do que uma vitória sobre o maior rival para dar a volta por cima. É com esse pensamento que o time rubro-negro pretende entrar em campo neste sábado (07.04), no Engenhão, quando enfrenta o Vasco, pela sétima rodada da Taça Rio.

De acordo com o atacante Deivid, a derrota sofrida no meio da semana, pela Libertadores, fez o clássico ganhar uma importância ainda maior.

"São duas competições diferentes, mas o resultado de um clássico tem uma influência muito grande. O jogo ganhou uma dimensão muito maior e vamos lutar para conquistar uma vitória, o que serviria para diminuir a pressão que o time está sofrendo. Queremos proporcionar um Domingo de Páscoa feliz para nossa torcida", disse o camisa 9.

O atacante também falou sobre as boas atuações que teve nos últimos dois jogos, quando formou dupla de ataque com Vagner Love. Ele marcou um gol diante do Emelec e efetuou duas assistências, uma para o Artilheiro do Amor diante do Bangu e outra para Léo Moura, frente aos equatorianos.

"Eu e o Vagner temos características que se complementam. Ele é o típico homem de área, matador, enquanto eu prefiro sair para tocar a bola com os meias e laterais, além de ajudar na marcação. Fico feliz de estar fazendo boas atuações e espero que isso se repita no clássico com o Vasco", finalizou.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                           Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.