domingo, 15 de abril de 2012

Vitória para curar aos poucos "a ferida"

Joel ressalta necessidade do Fla vencer seus próximos compromissos para aplacar dor da Libertadores

A Nação ficou triste com a saída do Flamengo da Libertadores. Isso é fato e nada vai mudar esse panorama. Jogadores e comissão técnica também sentiram o golpe, mas como sabem que no mundo do futebol só a vitória remedia esse tipo de ferida vão com tudo para trazer alegria para os torcedores nos próximos compromissos rubro-negros.

O Estadual é o que está em jogo. Já classificado para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo vai com tudo para tentar levar o título da competição, avançar às finais contra o Fluminense e ter um primeiro semestre encerrado com título. Ao menos é a ideia do técnico Joel Santana.

"O que passou, passou. Não adianta ficar resmungando mais. Nosso futuro é ser campeão carioca, campeão brasileiro, se classificar para a Libertadores do ano que vem. É nisso que devemos pensar", comentou Joel.

Sem querer comparar a importância de uma competição com a outra, o comandante rubro-negro avaliou a desclassificação para o mata-mata da Libertadores como a perda de um parente.

"Em 20 dias será decidido o Carioca e outras equipes estarão fora da Libertadores. O destino não quis. E quando não quer, não adianta. Jamais vi alguém contar coisa parecida com o que aconteceu. Foi uma perda muito grande, como a de uma pessoa muito particular da nossa família", finalizou o técnico do Flamengo.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                        Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.