quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mattheus quer trilhar seu próprio caminho no futebol

Jogador busca inspiração em Bebeto, seu pai, e recebe conselhos, mas evita comparações

Integrado ao time profissional do Flamengo, o meia Mattheus, de 17 anos, está realizando um sonho de infância. Prata-da-casa do Rubro-negro como o seu pai, o ex-atacante Bebeto, o garoto mostrou muita maturidade na entrevista coletiva realizada no CT George Helal, em Vargem Grande, ao declarar que pretende trilhar seu próprio caminho no futebol.

"Estou realizando um sonho, pois sempre quis jogar aqui no profissional do Flamengo. Fui criado aqui dentro. O Zinho e a comissão técnica conversam com a gente e dão muita liberdade. A gente tem que chegar em campo e jogar", comentou o jogador, que aproveitou para explicar o motivo de evitar comparações com o seu pai:

"Eu procurei separar as coisas desde o começo. Meu pai fez a história dele. Eu estou começando agora e não fiz nem um porcento do que ele já fez. Meu pai era atacante, eu sou um meia de ligação. Além disso eu sou bem maior que ele. Ele é mais baixinho", disse.

Mattheus revelou que desde criança recebe muita instrução do seu pai, não só com relação ao trabalho realizado dentro de campo, mas na postura profissional também.

"Ele é meu amigo. Converso bastante com ele. Foi criado aqui no Flamengo e procura sempre me orientar. Ele me fala para fazer o que estou fazendo. Tenho que treinar e trabalhar sempre forte para aproveitar as oportunidades. Eu procuro me inspirar nele pela pessoa humilde que é. Trata todo mundo bem", concluiu.

Fonte: www.flamengo.com.br


                                                              Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.