Lateral-esquerdo está no clube há 15 dias, mas já entende o peso do Manto Sagrado
Ramon está no Flamengo há 15 dias. O lateral-esquerdo foi contratado pelo Rubro-Negro no último dia 10 de julho. Apesar de pouco tempo no Mais Querido do Brasil, com apenas dois jogos disputados, o jogador já compreendeu a dimensão do clube. E em meio aos últimos acontecimentos, como a saída do técnico Joel Santana, por exemplo, o jogador acredita que o time irá superar as dificuldades e chegará ao topo do Brasileiro.
"Um clube com a dimensão do Flamengo, com a torcida que tem, a gente sabe que tudo repercute muito. A cobrança é justa. O Flamengo não merece estar no 10º lugar. O grupo é muito bom. A conversa com o Zinho (segunda-feira) foi muito boa e creio que agora o Flamengo só vai subir", afirma o camisa 6.
O lateral garante que as últimas derrotas sofridas pela equipe e a troca do comando técnico não deixaram o clima ruim no vestiário. E como apontou o interino Jaime de Almeida, no coletivo de terça-feira (24.07), o time pode ter Mattheus como titular diante da Portuguesa, amanhã. E se depender de Ramon, a equipe só tem a ganhar com a juventude do camisa 43.
"O Matheus é um garoto, precisa amadurecer, mas não é bobo, tem uma personalidade incrível. Ele entrou no domingo (contra o Cruzeiro) e jogou bem. Espero que ele se encaixe bem na equipe. Vamos ajudá-lo, não só ele, mas o Adryan também", finaliza Ramon.
O Flamengo ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.