O camisa 88 vestiu o Manto Sagrado pela primeira vez diante do Atlético-GO e, com boa atuação, saiu de campo aplaudido pela Nação
O meia atacante Cleber Santana foi, inquestionavelmente, um dos melhores jogadores em campo contra o Atlético-GO. O camisa 88, que fez sua estreia na partida, marcou o primeiro gol pelo Flamengo e demonstrou personalidade ao vestir o Manto Sagrado.
"Fico muito feliz por ter feito gol na estreia e o Flamengo ter vencido o jogo. O mais importante foram os três pontos. Podíamos ter saído até mesmo com um placar melhor. Mas o importante foi a força do grupo e espero que eu possa continuar ajudando a equipe", comemorou Cleber.
Além de enfrentar o Atlético-GO o Flamengo teve de superar outro grande adversário: o calor. Em Goiânia a temperatura foi superior a 30 graus na maior parte do jogo e a baixa umidade do ar aumentava a sensação térmica. Superar estas adversidades, de acordo com Cleber Santana, dá confiança ao time rubro-negro para continuar na busca pela reabilitação no Brasileiro.
"O Atlético-GO vinha de uma vitória diante do Fluminense e sabíamos que seria um jogo duro. Estava muito calor e o campo do Serra Dourada é grande. Foi desgastante, mas a equipe teve tranquilidade, tocou a bola quando tinha que tocar, venceu e isso foi muito importante", finalizou.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 31 pontos, na 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, na próxima quarta-feira (26.09), em partida adiada no primeiro turno da competição.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.