sábado, 6 de outubro de 2012

Candidatos dizem que não farão composição na eleição do Flamengo

Ronaldo Gomlevsky e Lysias Itapicuru descartam também retirar chapa e garantem presença no pleito que está marcado para o início do mês de dezembro

Ronaldo Gomlevsky negou coligação.
O candidato à presidência do Flamengo, Ronaldo Gomlevsky, pediu direito de resposta à matéria publicada pelo LANCENET! este sábado, dizendo que ele poderá fazer uma composição com a chapa de Wallim Vasconcellos. O concorrente rechaçou essa possibilidade e atestou que não irá tirar a candidatura.

- Isso não irá acontecer. O Flamengo não pode ser entregue a personagens que não conhecem o clube. Somos adversários de uma má administração. Não vemos ninguém melhor do que nosso grupo para assumir e, por isso, retirar a candidatura está fora de questão. Não vamos fazer acordo com ninguém. Vamos esperar até que o último voto seja contado - disse Gomlevsky.

Outro candidato que também solicitou direito de resposta e descartou uma união com Vasconcellos foi Lysias Itapicuru.

- Da nossa parte não tem possibilidade nenhuma de fazer uma composição com a chapa de Wallim. Está fora de cogitação isso - explicou.

Eles estão entre os sete candidatos que participarão do processo eleitoral no fim deste ano. Conforme o LNET! divulgou, existe a chance de haver uma união de chapas entre os concorrentes para não haver uma diluição dos votos e favorecer a presidente Patricia Amorim, como aconteceu na eleição de 2009.
Fonte: lancenet.com
                                                      Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.