Treinador comanda terceiro dia de atividade sem coletivo e não dá pista sobre titulares para próxima quarta-feira. Cáceres e Léo Moura treinam
O Flamengo que vai entrar em campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, ainda é um mistério. Na manhã desta sexta-feira, a imprensa só teve acesso ao Ninho do Urubu aproximadamente 40 minutos após o início do treino. Dorival Júnior comandou o terceiro dia de atividade com o grupo, mas segue sem realizar um coletivo para esboçar a equipe titular. Após a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no último domingo, o grupo ganhou dois dias de folga. Desde então, os jogadores só fizeram um trabalho regenerativo e treinamentos táticos e de finalização.Cáceres e Léo Moura, que já haviam treinado com bola na quinta-feira, participaram da atividade. O volante, recuperado de uma pancada nas costas, e o lateral, que estava afastado por conta de estiramento na coxa direita, estão liberados para enfrentar o Galo.
Adriano também participou normalmente da atividade, mas a tendência é que ele ainda não seja relacionado para a partida.
Adriano participa de treino tático desta sexta-feira. |
No fim do treino, o técnico formou uma fila com todos os jogadores de linha para treinar finalizações. A atividade não contou com a presença de Vagner Love. Depois disso, Adriano ainda deu voltas ao redor do campo ao lado de Wellington Bruno.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 14º colocado com 40 pontos.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.