Goleiro diz quer vai tentar defender ou jogar para fora a bola, caso haja penalidade, mas revela que prefere mesmo é que ela não aconteça
Felipe abre mão da emoção de defender penaltis.
|
Vencer o Atlético Mineiro na próxima rodada praticamente livra o Flamengo da possibilidade de rebaixamento. A partida está sendo encarada pelo elenco como uma final de campeonato não somente por afastar o Mengão do Z4, mas também pela própria rivalidade histórica do clássico.
A boa fase do goleiro Felipe, que defendeu pênalti cobrado pelo atacante Luis Fabiano no último domingo na partida diante do São Paulo, é um dos trunfos do Mengão para o confronto. Confiante, o camisa 1 quer dar continuidade as grandes apresentações frente ao gol rubro-negro.
"Depois da minha volta, estou vivendo uma boa sequência. Pelo momento que a equipe vive, um pouco complicado, acho que é normal o goleiro aparecer mais. Ano passado eu tive bons momentos, mas acho que agora estou tendo uma fase muito boa. Espero continuar assim até o fim do ano para ajudar a equipe a sair desta situação", disse o jogador.
Em relação a partida com Atlético-MG, é claro que Felipe deseja uma vitória do Flamengo e, de preferência, sem que haja pênalti para ser defendido.
"É um jogo decisivo tanto para eles quanto para nós. Tomara que não tenha pênalti, mas se tiver eu quero ter a sorte de pegar ou colocar para fora. Mas o melhor mesmo é não ter pênalti. É muita emoção (risos)", resumiu o camisa 1.
O próximo compromisso do Flamengo no Brasileiro é diante do Atlético-MG, dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada. O Mais Querido do Brasil tem 40 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.