De volta ao time, Renato lamenta empate, mas ressalta apoio da torcida
![]() |
Ibson e Renato cercam o volante Fahel, do Bahia. |
Após o empate com o Bahia nesta quinta-feira, no Engenhão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo, que pareciam não estar satisfeitos com o resultado obtido, não quiseram falar muito na saída do gramado.
Fugindo à regra da maioria dos companheiros, o volante Ibson parou para falar com os repórteres e deu uma opinião, no mínimo, curiosa ao analisar o empate.
- Criamos as oportunidades, mas não deu. Precisávamos ter tido um pouco mais de sorte. Acho que o empate está de bom tamanho - comentou o jogador.
Flamengo e Bahia ficam no 0 a 0 no Engenhão
Também após o jogo, Renato, que voltou o time após recuperar-se de lesão no joelho direito, fez como de costume, e elogiou a torcida rubro-negra:
- A gente se expôs para poder fazer o gol, mas a bola não entrou. O mais importante é esse apoio da torcida, que nos dá força até o fim do campeonato.
Com o empate, Flamengo e Bahia não conseguiram subir muito na tabela de classificação. O Rubro-Negro chegou aos 35 pontos e ocupa a décima colocação. Já o Tricolor Baiano está uma posição atrás do clube da Gávea, com a mesma pontuação.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.