‘Aqui não tem nada de ajudar o Fluminense, temos é que nos ajudar’, disse o meia sobre coincidência de a vitória rubro-negra em cima do Atlético-MG beneficiar o rival
Fla quer vencer o Atlético-MG para 'se ajudar'
|
Renato Abreu quer vencer a próxima partida, quarta-feira, em Belo Horizonte, para ajudar o Flamengo. Isto sim. O que o meia não concorda é com a afirmativa de que o Mengão vai a Minas com pensamento de vitória para ajudar o Fluminense a se aproximar do título do Brasileiro. Isto não.
"Aqui não tem nada de ajudar o Fluminense, temos é que nos ajudar. Temos que fazer a nossa parte. A vitória sobre Atlético-MG é para ajudar o Flamengo", repetiu o jogador, com firmeza na voz para não deixar dúvidas.
Renato elogiou a equipe mineira e reconheceu que vencê-la, ainda mais dentro de casa, não é tarefa das mais fáceis. Entretanto, o meia enumerou alguns fatores que considera fundamentais para que o Flamengo consiga um resultado positivo.
"É um conjunto de vontade, técnica, eficiência, determinação. Só vontade não dá. Temos que ter a cada jogo muita vontade, atenção e técnica. Eles não estão à toa na vice-liderança. O Atlético tem um excelente time, mas não é invencível. É um conjunto de atitudes que vão fazer a gente sair com uma vitória", afirmou.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Estádio Independência, quarta-feira (31.01), às 21h50, pela 33ª rodada do Brasileiro. O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela, com 40 pontos somados.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.