quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Longe do rebaixamento, jogadores do Fla traçam dois objetivos: Sul-Americana e desbancar Vasco

Elenco rubro-negro quer conquistar vaga na competição internacional, além de terminar o Campeonato Brasileiro na frente do rival

Paulo Victor quer que Fla termine Brasileiro na frente do 
Vasco.
Já com a fuga da Série B do Campeonato Brasileiro concretizada, o Flamengo, que não perde há seis rodadas, vai em busca de uma vaga na Copa Sul-Americana. Para conquistar a vaga, o Rubro-Negro precisará terminar o Brasileiro entre os oito melhores não classificados para Libertadores (até 13º lugar) e não poderá passar para as oitavas de final na Copa do Brasil de 2013.

Além de poder disputar uma competição internacional no ano que vem, outro fator está motivando os jogadores: a possibilidade de o Rubro-Negro terminar o Campeonato Brasileiro na frente do arquirrival Vasco.

- Para o torcedor, seria uma satisfação (terminar o campeonato na frente do Vasco), para nós, temos de pensar jogo a jogo, mas tomara que isso aconteça - disse o goleiro Paulo Victor.

Com mais três partidas para o fim do Brasileirão, o time da Gávea ainda enfrenta o Palmeiras, o Vasco e o Botafogo. Se vencer todas os jogos, que serão disputadas no estado do Rio de Janeiro, o Flamengo chegará aos 56 pontos, cinco a mais do que o Cruz-maltino tem até o momento.

- Esse jogos finais serão importantes para o time mostrar que ainda luta por algo, como uma vaga na Sul-Americana. Se terminarmos o campeonato na frente do Vasco, será bom por essa rivalidade, mas o que queremos na verdade é entrar concentrados em cada jogo, somar o maior número de pontos que pudermos - garantiu o atacante Hernane.

Hernane quer Fla na frente do Vasco no Brasileirão


O próximo desafio do Rubro-Negro é contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h, em Volta Redonda. Um empate é suficiente para que a equipe paulista seja rebaixada.
Fonte: lancenet.com
                                                        Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.