terça-feira, 27 de novembro de 2012

Love admite que ficou devendo em 2012: 'Poderia ter feito muito mais'

Otimista em relação à próxima temporada, atacante garante que fica no Fla e vê time forte em 2013 com possível chegada de reforços

Foram 23 gols, alguns jejuns e nenhum título. Em sua segunda passagem pelo Flamengo,Vagner Love, pela primeira vez, termina uma temporada completa pelo clube (em 2010, ele ficou apenas seis meses na Gávea). O ano, que começou com promessa de boa participação na Libertadores ao lado de Ronaldinho, termina com o time livre da zona de rebaixamento, mas longe de agradar os torcedores.

Maior ídolo do atual elenco rubro-negro, Love garante que fica no clube na próxima temporada. No entanto, espera um 2013 melhor. Em uma autoavaliação, ele reconheceu que não rendeu tudo o que podia com a camisa rubro-negra.

Vagner Love prestigiou a Soccerex.
- Pelo o que eu estou acostumado a fazer, o ano poderia ser muito melhor. Eu sei disso. Sei que poderia ter feito muito mais gols nessa temporada. Talvez pelas mudanças de treinadores e pelo fato de não termos conseguido sempre repetir o time nos jogos. Depois que o Dorival chegou, a gente vem conseguindo repetir o time, jogar bem, e espero que a gente leve isso para 2013 para que tenhamos um ano muito melhor - avaliou Love, durante evento da Soccerex, no Rio de Janeiro.

Apesar de não ter conseguido render tudo o que poderia, de acordo com sua própria avaliação, e da temporada conturbada no Flamengo, Love garantiu que está feliz no clube e que fica para 2013. Ele tem contrato até o fim de 2014.

- Acabei de chegar, e já estão me tirando do Flamengo. (risos). Já me colocaram no Corinthians e daqui a pouco vão me colocar sei lá onde. Eu estou bem, estou feliz no Flamengo e quero continuar.

A vontade de ficar é a mesma de conquistar seu primeiro título com a camisa rubro-negra. Para isso, Love pede reforços para a próxima temporada.

- Espero um ano maravilhoso. Vamos fazer de tudo para isso. O Flamengo tem jogadores de qualidade, tem uma boa base. Tenho certeza de que com uns quatro reforços de qualidade, que vão chegar para nos ajudar, o time estará pronto para brigar por títulos em 2013.

Ano novo e vida nova não só no Flamengo. Com a repentina mudança no comando da Seleção Brasileira - Mano Menezes foi demitido na última sexta-feira -, Love reconhece que voltou a ter esperanças de ser convocado. No entanto, sabe que para isso precisa reencontrar seu melhor futebol no Flamengo. Ele não é convocado desde 2008, quando Dunga era o treinador.

- Tomara. Vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível no Flamengo. Se pintar a chance, vou ficar muito feliz e vou procurar dar o meu melhor pela Seleção Brasileira.
Fonte: globoesporte.globo.com
                                                                 Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.