Atacante, que não recebeu salário de setembro e foi oferecido ao Corinthians, ressaltou que apenas seu agente Evandro Ferreira está autorizado a falar por ele
Vagner Love está insatisfeito com o atual momento do
Flamengo.
|
Vagner Love usou seu perfil no Facebook para garantir à torcida do Flamengo seu desejo de cumprir o contrato até dezembro de 2014. O texto foi publicado horas depois da revelação de que uma das pessoas próximas ao atacante o ofereceu para os dirigentes do Corinthians, que foram receptivos com a ideia de vê-lo no Parque São Jorge em 2013.
Mesmo com o problema de salário atrasado - mês de setembro ainda não foi quitado -, o jogador garantiu que está feliz na Gávea. Love aproveitou para reiterar que apenas o seu empresário, Evandro Ferreira, tem autorização para falar sobre ele em eventuais transferências.
"Gostaria de deixar claro, mais uma vez, que estou feliz no Flamengo, realizando um sonho de criança, e que ninguém tem autorização para falar em meu nome com nenhum clube a não ser o meu empresário. Pretendo cumprir, sim, meu contrato e essa é a verdade", diz parte do comunicado do atacante, que ainda prometeu se dedicar ao Flamengo nas partidas.
No início da manhã desta quarta-feira, em contato com a reportagem do LANCENET!, a assessoria de imprensa de Love ressaltou que apenas o empresário Evandro Ferreira e o advogado Diogo Souza são os responsáveis para tratar da carreira do jogador.
Em entrevista no CT Joaquim Grava, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, não rechaçou a possibilidade de conversar sobre o jogador num futuro próximo.
– Se for analisar como jogador é um grande jogador, qualquer clube gostaria de tê-lo em seu elenco, mas não é o caso. Nem sabemos se vamos trazer um atacante. Não há negociação. Tudo pode mudar. Nós não estamos atrás (de Love), mas não sei o dia de amanhã. Isso não significa que amanhã isso não poderá vir acontecer - afirmou o dirigente corintiano.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.