Zagueiro minimizou possíveis problemas causados por substituições na equipe
Renatos Santos jogará pela 1ª vez nos Aflitos.
|
Vencer o Náutico no próximo domingo (11.11), fora de casa, não deve ser uma tarefa fácil para o Flamengo. O time pernambucano é o quarto melhor mandante do Campeonato Brasileiro, com um aproveitamento superior aos 75% quando joga nos Aflitos.
Na contramão das estatísticas, o Mengão viaja com algumas mudanças para a partida. O volante Cáceres, ausente nos últimos jogos, retorna ao time. Sem poder contar com Ramon, suspenso, e Léo Moura, com dores na panturrilha, o treinador rubro-negro deslocou Wellington Silva para a lateral-esquerda e improvisou Luiz Antonio na direita.
As trocas, que muitas vezes ameaçam comprometer o entrosamento da equipe, na opinião de Renato Santos não vão surtir efeitos negativos para o Mengão.
"Teremos alguns desfalques, mas soubemos suprir as necessidades em outros jogos e quem entrar vai fazer o melhor para que o time saia com uma vitória. O entrosamento tem sido melhor a cada jogo, independente de quem está jogando", disse o camisa 83, que fará pela primeira vez uma partida nos Aflitos.
Ao analisar a atual situação do Flamengo no Brasileiro, Renato Santos prefere olhar para o presente do que mirar no futuro, e desconversa quando o assunto é possibilidade de rebaixamento.
"Nesta situação (rebaixamento) nós não precisamos fazer cálculos. Temos que entrar para ganhar, fazer nosso papel e essa matemática não vai influenciar em nada. Eu me preocupo mais com o hoje. Fazendo o hoje bem feito o futuro será mais promissor", afirmou o zagueiro, com convicção.
O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico, no próximo domingo, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição e soma 44 pontos.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.