segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Responsável pela demissão de Adriano no Timão, Gobbi diz: 'Rogo que jogue'

Imperador divulgou nota oficial nesta segunda-feira dizendo que só voltará a jogar em 2013. Presidente do Corinthians diz que deseja o bem para a carreira de seu ex-jogador

Sobre o Adriano quero dizer que rogo a Deus que ele jogue e
 entre em forma, disse Mario Gobbi Filho.
Homem que deu a palavra final e encurtou a passagem de Adriano pelo Corinthians no primeiro semestre deste ano, o presidente Mário Gobbi Filho comentou na manhã desta segunda-feira, em evento, sobre a possibilidade de interrupção na carreira do atacante, que foi confirmada posteriormente pelo Imperador por meio de nota oficial.

Responsável pela demissão do então camisa 10 no mês de março após sucessivas falhas profissionais - como faltas e atrasos a treinos -, o corintiano foi questionado se a decisão se mostra mais uma vez acertada e se ele acreditaria no prematuro fim da carreira do atacante de 30 anos. Sem entrar em polêmicas, preferiu apenas dizer que torce pela volta por cima de seu ex-atleta.

- Sobre o Adriano quero dizer que rogo a Deus que ele jogue e entre em forma. É um craque, um matador, um grande jogador. Gostaria muito de vê-lo jogando o seu futebol no alto nível dele, quem sabe em uma Copa (do Mundo), dando o título para nós. Eu desejo às pessoas só o bem e quero ao Adriano tudo o que ele possa ter de coisas boas para ser feliz - disse.

No Timão, em passagem que durou quase um ano, o Imperador atuou em apenas oito partidas, marcando dois gols: contra o Atlético-MG, no Brasileirão de 2011, e contra o Botafogo-SP, no Paulistão deste ano. Ele não conseguiu ter uma boa sequência de jogos tanto por motivos de lesão (rompeu o tendão de aquiles do pé esquerdo em abril do ano passado) quanto por atos de indisciplina extracampo.
Fonte: lancenet.com
                                                        Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.