Zinho e o Imperador ainda conversarão sobre o assunto na próxima terça-feira
Imperador vem deixando a diretoria do Fla de saia justa.
|
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, informou por intermédio da assessoria de imprensa do clube que o atacante Adriano pediu dispensa dos treinos até a próxima terça-feira, quando a equipe se reapresenta após o duelo contra o Figueirense, marcado para este sábado em Volta Redonda.
O Imperador não compareceu aos treinamentos desta quinta e sexta-feiras, no Ninho do Urubu. Zinho aceitou a solicitação do atacante, mas não revelou os argumentos que motivaram a ausência do jogador. Conversas mais aprofundadas entre as partes foram deixadas para terça-feira.
Com a sexta falta desde que voltou ao Fla, Adriano já estourou o limite de três ausências, explicitado em cláusula no contrato, que poderia provocar a rescisão com o Flamengo. Na última delas, o Imperador foi multado mas permaneceu no clube.
Recuperado de uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo, o atacante ainda não tem previsão de estreia, apesar de já ter treinado com bola com o elenco por diversas vezes e até participado de um jogo-treino com os reservas no Ninho do Urubu, quando perdeu um pênalti.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.