Ex-dirigente, que não terá cargo específico, confirmou ter sido consultado por nova cúpula sobre nome de novo diretor executivo
Kleber Leite reunido com Paulo Pelaipe, Eduardo Bandeira
de Mello e Wallim Vasconcellos.
|
Depois da coletiva de apresentação do diretor executivo do Flamengo, na terça-feira, Wallim Vasconcellos, Paulo Pelaipe e Eduardo Bandeira de Mello desceram para o primeiro andar da sede do clube. Lá estava uns dos dirigentes mais emblemáticos da política rubro-negra: Kleber Leite, presidente do clube na década de 90 e vice de futebol na última gestão de Marcio Braga.
O beijo no rosto que Kleber deu em Pelaipe, desejando-lhe boas-vindas, já demonstrava que ambos não se conheceram naquele momento. Na verdade, o ex-dirigente foi peça fundamental para a contratação do novo diretor executivo. Kleber endossou o nome à diretoria.
– Fui procurado para saber o que eu achava do Pelaipe. Dei o meu aval. É um dirigente com credibilidade e experiência de mercado. O Flamengo já começa bem no planejamento para o ano que vem com a contratação dele. É um dos melhores profissionais que eu já vi trabalhar nesta área – ressaltou.
Kleber não é o único ex-presidente a apoiar a nova cúpula rubro-negra. Marcio Braga também se aliou aos dirigentes e indicou dois nomes para integrarem as vice-presidências. Para vice da Fla-Gávea, José Carlos Dias. Já o responsável pela parte jurídica será Adalberto Ribeiro. A turma no poder pode ser nova, mas os mais antigos personagens nunca saem de cena.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.