quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pai de Ibson não concorda com postura da diretoria do Flamengo

Mesmo com cinco meses de diretos de imagem atrasados, pai do jogador diz que volante não colocaria o time na Justiça, pois entende momento que vive o Rubro-Negro

Ibson pode não permanecer no elenco do Flamengo.
Depois da saída de Vagner Love, a permanência de Ibson no Flamengo pode estar com os dias contados no clube. Mesmo com contrato de três temporadas, o alto salário do jogador não agrada a nova diretoria. O camisa 7 recebe pouco mais de R$ 300 mil por mês, salário que é semelhante ao de Elias, contratado para ser titular.

- Ele tem três anos de contrato e está à disposição do Flamengo. Ouviu as ponderações, entende e está trabalhando como sempre faz. O Clube de Regatas do Flamengo não é o Paulo Pelaipe, mas hoje tem uma nova gestão, e ele é o diretor executivo. Cabe a ele comunicar as diretrizes decididas pela nova gestão. O Ibson é jogador do Flamengo, que tem 100% dos direitos federativos e econômicos. Se o Flamengo entende que o salário está acima do que eles gostariam, ele entende, mas contratos foram feitos para serem cumpridos - disse Lais Silva, pai do jogador, em entrevista à Rádio Brasil.

De acordo com Lais, o Rubro-Negro ainda deve cinco meses de direitos de imagem ao jogador, mas que mesmo com as pendências financeiras, o camisa 7 entende a situação do clube e aguarda uma definição para continuar vestindo a camisa do Flamengo.

- O Ibson jamais tomaria uma atitude contra o Flamengo. Ele é o Flamengo. Essa gestão chegou agora, tem verbas penhoradas, nós entendemos isso e esperamos pacientemente. O empresário dele é quem cuida disso. No momento oportuno, o Paulo Pelaipe vai conversar outras vezes com o Eduardo Uram e equacionar essa dívida, encontrar a melhor maneira. Nós não cobramos, esperamos. A cabeça do Ibson está voltada para jogar futebol. Ele precisava de uma pré-temporada forte, isso que ele está fazendo. Ele está pronto para jogar se o treinador desejar - afirmou.

O momento de indefinições no elenco não é visto com bons olhos pelo volante. Para o pai do jogador, é preciso também olhar para o passado e ver o que o atleta fez pelo clube.

- Vendo um amigo dele partir (Love), vendo outro nessa situação (Liedson), ele está triste, mas é profissional. Se o clube entende que quer colocar à venda, o que vamos fazer? Na hora de expôr seu atleta na mídia, tem que olhar para trás e ver que ele estava quietinho no Santos. A gestão anterior foi buscá-lo. Não é um atleta iniciante, tem um currículo invejável. Participou da campanha do hexa, do penta tri, ele entrou para a história do Flamengo - disse.
Fonte: lancenet.com
                                                               Saudações rubro-negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.