Treinador concedeu uma coletiva e admitiu tristeza por ter saído do Flamengo
Dorival Júnior foi demitido do Flamengo no último sábado.
|
O técnico Dorival Júnior concedeu na tarde desta quinta-feira a primeira entrevista coletiva após ter sido demitido do Flamengo na noite do último sábado. O comandante afirmou ter sido pego de surpresa pela saída e se diz chateado por não ter continuado no Rubro-Negro.
- Fui pego de surpresa, mas entendo a diretoria. Natural que eu esteja chateado pela demissão. Entrei de corpo e alma nesse projeto. O Flamengo estava melhorando. O trabalho estava andando a passos maiores do que no início, o resultado iria acontecer a médio e longo prazo - afirmou Dorival Júnior.
O treinador rechaçou a ideia de que a demissão possa ter acontecido por ele ter sido contratado por Patricia Amorim, antiga presidente do clube. Segundo Dorival, Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol do clube, lhe afirmou que era um nome de desejo.
- Não acredito que tenha sido esse motivo. Segundo o próprio Wallim me confidenciou, eu era o treinador. Acredito muito nas palavras dos homens. O trabalho vinha sendo feito. Acredito que, em um todo, foi uma campanha boa. O ressurgimento do time. No geral, talvez, tenha sido o que mais me deixou satisfeito.
O ex-técnico do Flamengo garantiu ainda que a sua relação com Paulo Pelaipe, diretor-executivo do clube, era boa. Quando houve a troca de diretoria, no começo do ano, e Pelaipe foi chamado para o cargo, surgiram rumores de que Dorival não era o nome preferido. Neste meio tempo, houve, inclusive, especulações quanto ao nome de Mano Menezes, ex-técnico da Seleção Brasileira e agenciado por Carlos Leite, empresário próximo a Pelaipe.
- (A relação era) tranquila. Sempre conversamos tudo sobre toda e qualquer situação. Fossem detalhes até grandes coisas na equipe. Meu relacionamento com Pelaipe é normal e sempre foi. Respeitoso e profissional. Passava tudo que acontecia no Flamengo e eu também - disse o treinador.
Dorival Júnior chegou ao Flamengo durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012 e comandou ao todo 37 partidas. O treinador obteve à frente do Rubro-Negro 15 vitórias, 12 empates e dez derrotas.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.