Atacante não ficou satisfeito com a proposta de pagamento de aproximadamente R$ 9 milhões do Flamengo
Deivid não recebia direitos de imagem desde 2010. |
O Flamengo acertou o pagamento das parcelas de junho e julho dos direitos de imagem de Deivid e aguarda um posicionamento para buscar um acordo para rescisão contratual. Os representantes do atacante não ficaram satisfeitos com a proposta oferecida pela diretoria rubro-negra para o acerto de quase R$ 9 millhões de dívidas em atraso e vão encaminhar, ainda nesta terça-feira, uma contraproposta ao Fla.
- Acabei de receber a ligação do departamento financeiro. É bom lembrar que na Justiça só entrou até o mês de maio. Cumpriram o que tinha prometido. Agora vou encaminhar a contraproposta do que esperamos para buscar o acordo - explicou o procurar de Deivid, Felipe Carrilho.
Se o Flamengo chegar no valor pedido por Deivid para acertar a inadimplência de 21 meses (desde setembro de 2010 o Flamengo está devendo) de direitos de imagem atrasados, a proposta será levado à Justiça Cível para que as partes cheguem em um acordo em juízo. No início de fevereiro o atacante acionou o clube na Justiça para cobrar o valor ao qual tem direito.
Sem espaço no time titular, Deivid pode ser negociado com o Botafogo, Coritiba e clube do Qatar, partes que se mostraram interessados na contratação doa atacante. Felipe Carrilho prefere não comentar sobre o interesse de outros clubes enquanto não definir a situação com o Flamengo.
- Se o Flamengo chegar no valor, vamos analisar. Por enquanto não quero falar sobre outros clubes - explicou o procurador de Deivid.
Há mais de dois meses uma reunião com o representante do atacante, a diretoria garantiu que iria pagar pelo menos os meses que não tinham sido envolvidos no processo. Contudo, Felipe Carrilho teve de entrar em contato com o diretor de futebol Zinho para cobrar o que foi prometido. No último sábado ocorreu uma reunião na qual foi passada a proposta do Flamengo para acertar a dívida, recusada por Deivid.
Deivid chegou ao Flamengo em agosto de 2010 e só recebeu o valor de direito de imagem no primeiro mês. Desde então só passou a receber o valor estipulado na carteira de trabalho (regime CLT).
Em 99 jogos pelo Flamengo, Deivid marcou 31 gols.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.