Léo Moura e Luiz Antonio creditam à minutos ruins do primeiro tempo o empate em casa
O Flamengo saiu de campo com apenas um ponto nesta quinta-feira (30.08), diante do Sport. Mas em jogos em casa a ordem é vencer para subir na tabela o quanto antes. Isso não aconteceu, mas os jogadores sabem que brigaram pela vitória até o fim. O problema, na opinião deles, foi um pequeno apagão do time, logo após ter feito 1 a 0, no primeiro tempo.
Capitão do time, Léo Moura agradeceu o apoio dos torcedores que estiveram em Volta Redonda para apoiar o time e apontou os erros da primeira etapa como grandes vilões da noite.
"Corremos muito, nos dedicamos e a torcida apoiou até o fim. Eles viram nossa entrega dentro de campo, mas deixamos a desejar no primeiro tempo. Tentamos correr atrás depois, só que não deu", resumiu o camisa 2.
Luiz Antonio teve a mesma percepção do companheiro, mas aproveitou para enumerar que a postura do time no início do jogo e no segundo tempo deveria ter sido seguida à risca nos 90 minutos.
"Pressionamos eles desde os primeiros minutos. Conseguimos o gol, mas nos desligamos. Eles empataram e voltamos para o jogo. Voltamos para o segundo tempo com muita disposição, pressionando bastante, mas, infelizmente, não conseguimos o gol", disse o jovem meia.
Já nesta sexta-feira (31.08), o Flamengo embarcará para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional no domingo (02.09). No sábado, os jogadores realizam o último treino antes da partida.
Fonte: flamengo.com.br
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.