Desempenho dos jogadores na atividade é positivo. Eles ainda cobraram faltas. Demais jogadores fizeram mini-coletivo na outra metade do campo
Após a perda do pênalti batido por Bottinelli e defendido por Diego Cavalieri no Fla-Flu, o Flamengo treinou o fundamento nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, após o coletivo. Além do próprio argentino, Cleber Santana e Renato também fizeram cobranças. O desempenho dos três foi positivo.
Foram duas séries para cada um. Bottinelli bateu três e fez dois. Cleber Santana converteu todas as tentativas. Renato cobrou quatro vezes e marcou três gols. Na segunda série, o argentino e o camisa 11 converteram as três. Já Cleber chutou três vezes e fez duas. A outra foi na trave.
Jogadores do Flamengo treinam cobranças de pênaltis após o coletivo. |
Orientados por auxiliares de Dorival Júnior, eles ainda cobraram falta. Enquanto isso, na outra metade do gramado, o restante dos atletas participou de um mini-coletivo. Negueba, que perdeu espaço na equipe, fez um gol e foi aplaudido pelos companheiros.
O meia Mattheus também demonstrou boa movimentação. Recém-contratado junto ao Ipatinga, Wellington Bruno recebeu uma bola na pequena área, carimbou o travessão e lamentou.
Antes disso, Adryan brincou de bater pênaltis para o zagueiro González, que até pegou uma cobrança. Os dois riram bastante na atividade.
Fora do jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, por conta do terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, o atacante Vagner Love correu em volta do campo. Expulso no clássico, Ramon fez o mesmo. Hernane substitui o Artilheiro do Amor, e Magal entra na lateral esquerda. Na vespera do duelo, o time titular foi Felipe, Wellington Silva, Frauches, González, Magal; Ibson, Renato, Léo Moura, Cleber Santana; Liedson e Hernane.
Fonte: globoesporte.globo.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.