Clube adia prazo para se explicar sobre relatório feito por auditoria que apontava problemas administrativos, conforme o LANCENET! revelou sábado
Michel Levy promete se explicar sobre relatório no Flamengo. |
Passado o prazo de 72 horas estipulado pelo próprio Flamengo, o clube ainda não se pronunciou sobre o relatório feito por uma auditoria independente – divulgado pelo LANCENET! no sábado – , que apontou diversos problemas administrativos na área de recursos humanos passíveis de sanções na Justiça.
O LNET! entrou em contato com o vice de finanças, Michel Levy, e ele respondeu, por meio de um SMS, que não foi ao clube por causa de problemas particulares, pedindo para que a reportagem retornasse novamente durante esta quarta-feira.
A divulgação do estudo causou uma saia justa especialmente na presidente Patricia Amorim. Dividida entre o processo de eleição no clube e no Rio de Janeiro, a mandatária foi cobrada, na segunda-feira, por Sylvio Capanema, presidente do Conselho Deliberativo. Ele queria explicações de Patricia sobre o relatório e os problemas apontados que não haviam sido resolvidos.
Michel Levy também foi intimado a cobrar uma posição dos outros vice-presidentes do clube. Até o marido da presidente, Fernando Sihman, interveio na questão.
No último sábado, Levy disse ao LANCENET! que a auditoria havia sido contratada apenas para fazer o balanço do clube e que o relatório se tratava de uma peça eleitoreira.
O estudo, porém, foi recebido no clube no dia 2 de agosto, conforme consta a data e uma assinatura na capa do relatório. Entre os problemas apontados, estão retenção de dinheiro relativo a imposto e atraso no pagamento do FGTS de funcionários.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.