Imperador continua com problemas relacionados ao álcool agora pelo Flamengo
Adriano já apresentou problemas com bebida em outros clubes. |
Adriano já recebeu a ajuda de um clube para tentar se livrar dos problemas com a bebida. Quando surgiram os primeiros sinais, ainda pela Internazionale, ele foi encaminhado pelo clube a se tratar. Por cerca de duas semanas o jogador ficou numa clínica na Suíça para fazer a desintoxicação. Os dirigentes italianos negam, pois, durante o período em que esteve em Milão, as crises do atacante sempre foram encobertas.
O primeiro técnico a descobrir que ele vinha encontrando problemas para lidar com a vida completamente desregrada foi Roberto Mancini. Em diversas oportunidades, ele chegou a mandar Adriano para casa, pois percebeu que o atleta não havia dormido o tempo necessário para poder treinar.
No início, os dirigentes da Internazionale acobertaram as falhas do atacante. Passavam para imprensa que ele tinha lesões e todos ficavam ainda mais curiosos. Descobriu-se depois que Adriano passava dias numa cervejaria e fazia farras intermináveis. Até um dia em que a Internazionale decidiu não seguir mais com o jogador.
Fonte: lancenet.com
Saudações rubro-negras!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário, expressando sua opinião, ela vale muito.